Martine Grael e Kahena Kunze mantem a segunda colocação no Troféu Princesa Sofia


As bicampeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze seguem na segunda colocação após dois dias de disputa do Trofeu Princesa Sofia de Vela, que está sendo realizado em Palma de Mallorca (ESP).

A 49erFX já tem cinco regatas e as brasileiras ficaram em 15º e 1º lugares nesta quarta-feira (6), estando em segundo lugar com, com 10 pontos perdidos. As lideres neerlandesas Odile van Aanholt e Annette Duetz, tem 9 pontos perdidos, após o descarte do pior resultado.

Entre os demais brasileiros, na IQFOIL, que estreará em Paris 2024, Mateus Isaac ganhou nove posições e saltou para o sexto lugar, com 47 pontos perdidos entre os homens. No feminino, Giovanna Prada caiu para o 26º lugar, com 184 pontos perdidos e Bruna Martinelli segue em 53º, com 350 pontos perdidos.

Nas provas da ILCA feminina, Julia Carreirão perdeu seis postos e está na 85ª colocação com 158 pontos perdidos, enquanto na NACRA 17, a dupla João Siemsen e Marina Arndt subiu para o 13º lugar, com 50 pontos perdidos.

As duplas brasileiras na 470 perderam posições. Enquanto Rodrigo Duarte e Ana Luiza Barbachan estão em 12º lugar, com 44 pontos perdidos, Juliana Duque e Rafael Martins estão em 31º, com 114 pontos perdidos.

A competição segue na quinta-feira (7).

Foto: Jonne Roriz/COB
Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top