Marine Grael e Kahena Kunze brigam pelo segundo lugar no Troféu Princesa Sofia

As bicampeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze brigam para permanecer na segunda colocação após o penúltimo dia de disputa do Trofeu Princesa Sofia de Vela, que está sendo realizado em Palma de Mallorca (ESP).

Após as provas desta sexta-feira (8), brasileiras estão em segundo lugar com, com 59 pontos perdidos. Mas restando apenas a regata da medalha, elas não tem mais chance de alcançar as vencedoras, as neerlandesas Odile van Aanholt e Annette Duetz, que tem 39 pontos perdidos. O duelo é contra os barcos da Bélgica, Itália, Suécia e Dinamarca.

Entre os demais brasileiros, na IQFOIL, que estreará em Paris 2024, Mateus Isaac voltou para o sexto lugar. com 98 pontos perdidos entre os homens. No feminino, Giovanna Prada está em 27º lugar, com 386 pontos perdidos e Bruna Martinelli subiu para o 47º, com 630 pontos perdidos.

Na NACRA 17, a dupla João Siemsen e Marina Arndt subiu para o 12º lugar, com 146 pontos perdidos.

As duplas brasileiras na 470 mista ganharam posições. Enquanto Rodrigo Duarte e Ana Luiza Barbachan subiram para o 13º lugar, com 103 pontos perdidos, Juliana Duque e Rafael Martins subiram e estão agora em 26º, com 160 pontos perdidos.

A competição segue na quinta-feira (7).

Foto: Júlio Cesar Guimarães/COB

Postar um comentário

To Top