Escócia e Canadá se classificam para os play-offs do Mundial de duplas mistas de curling


 As duplas do Canadá e da Escócia se classificaram nesta quarta (27), para a próxima-fase do Mundial de duplas mistas de curling, em Genebra, na Suíça. Os dois países foram os primeiros a se classificar. Os escoceses são líderes do grupo B e os canadenses, os segundos.


A dupla escocesa, formada por Eve Muirhead e Bobby Lammie, está invicta e com 100% de aproveitamento no torneio, enquanto os canadenses tem seis vitórias e uma derrota. 


Nesta quarta, a Escócia venceu da Hungria por 10 a 3 e o Canadá venceu a Inglaterra por 6 a 2. No mesmo grupo, a Austrália decretou a terceira derrota seguida dos Estados Unidos, ao vencê-los por 12 a 5, enquanto a Alemanha venceu a Tuquia por 10 a 2 e a Espanha conseguiu sua segunda vitória, derrotando a República Tcheca por 7 a 2.


Pelo grupo A, o Japão derrotou Finlândia por 11 a 3 e a Noruega venceu a Itália por 9 a 3. Nos outros jogos, a Suécia fez 8 a 3 na Dinamarca, a Suíça ganhou de 11 a 3 na Nova Zelândia e a Estônia derrotou a Coreia do Sul por 8 a 3. 


Japão, Noruega, Suíça e Suécia dividem a liderança da chave com seis vitórias e duas derrotas.


Foto: WCF / Céline Stucki

Postar um comentário

To Top