Bia Haddad Maia vence e avança para a fase de 64 do Masters 1000 de Miami

De laranja, Bia vibra com vitória

A tenista brasileira Bia Haddad Maia venceu nesta terça (22), a espanhola Nuria Parrizas Diaz por 2 a 0 (7/6[2] e 6/2) e se classificou para a segunda fase do Masters 1000 de Miami, onde enfrentará a grega vice-campeã de Indian Wells, Maria Sakkari


Essa foi a primeira vitória de Haddad Maia em confrontos diretos com Diaz, após duas derrotas e o primeiro triunfo dela contra uma top-50 na temporada. A data e a hora do próximo jogo, ainda será divulgada.


Bia começou muito bem o primeiro set, efetuando duas quebras de serviço e abrindo 4 a 1 de vantagem. Mas, a espanhola reagiu e empatou o jogo, levando a parcial para o tie-break. No desempate, a brasileira se deu melhor e fechou em 7 a 2, fazendo 1 a 0.


Diaz venceu o primeiro game do segundo set, levou a virada e empatou de novo, mas depois viu Bia pegar o jogo para si e disparar no placar. A brasileira chegou a fazer 40 a 0 no sexto game e fechou a parcial em 6 a 2, vencendo a partida.


No sábado, às 12h, ela estreará junto de Anna Danilina (CAZ) na chave de duplas do torneio. O Masters 1000 de Miami tem transmissão da ESPN e do Star +.


Foto: Reprodução/ Instagram/ Bia Haddad Maia



Postar um comentário

To Top