Últimas Notícias

Aline Rocha fica em 7º lugar nos 15km do cross-country em Pequim


A brasileira Aline Rocha fez sua estreia nos Jogos Paralímpicos de Inverno Pequim 2022 na madrugada deste domingo (6). A atleta participou da prova dos 15km da classe sitting do para esqui cross-country terminando na sétima colocação.

Aline começou bem, passando em quinto lugar na parcial do primeiro quilômetro. Ao longo do tempo, a brasileira perdeu parte do seu rendimento e caiu para o sétimo lugar na altura dos 6km de prova. No final, Aline Rocha terminou no sétimo lugar, com um tempo fatorado de 50:45.7, melhorando seu melhor resultado em Paralimpíadas de Inverno.

A medalha de ouro ficou com a chinesa Yang Hongqiong que desbancou Oksana Masters dos EUA que era a favorita da prova. Yang concluiu os 15km em 43:06.7 (tempo fatorado) superando Masters em 32 segundos.

A China também levou a medalha de bronze. Li Panpan terminou em terceiro lugar com 45:17.0.

Foto de capa: Ale Cabral/CPB 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar