Thiago Monteiro é eliminado nas quartas de final do ATP 250 de Santiago



Thiago Monteiro parou nas quartas de final do ATP 250 de Santiago, no Chile. O brasileiro foi superado pelo argentino Sebastian Baez, o 78º do ranking, em 7/5 3/6 6/4, e 2h43 de duração.

"Foi um jogo bem duro, como já esperava que fosse. O Baez foi bem sólido no final do jogo. No geral, foi uma partida de muitos altos e baixos dos dois lados, mas acho que ele acabou lidando melhor com isso nos momentos decisivos", analisou Thiago.

No total, o brasileiro disputou quatro torneios na gira sul-americana de saibro, parando na estreia em Córdoba, nas oitavas em Buenos Aires e no Rio de Janeiro, e nas quartas agora em Santiago. "O balanço dessa gira foi bem normal. Não foi nem ruim e nem excelente, mas sinto que fui evoluindo bem durante essas semanas, e também me sinto bem no geral. Todos os jogos que perdi foram duros, no terceiro set, que poderiam ter caído pro meu lado. Tive vitórias excelentes e positivas que me dão confiança para poder ir com tudo na Copa Davis", finalizou o tenista.

A Copa Davis será disputada na próxima semana, nos dias 4 e 5 de março, no Rio de Janeiro. A equipe brasileira enfrentará a Alemanha no Parque Olímpico.

Foto: Rodrigo Aljaro/ATP Chile
Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top