Nicole Silveira fica em 14º lugar após o primeiro dia do skeleton feminino em Pequim

Nicole em cima do seu trenó, deitada de bruços. Ela desce a pista de gelo usando uma malha colorida e um capacete com o desenho de uma arara

A brasileira Nicole Silveira fez sua estreia nos Jogos Olímpicos de Inverno Pequim 2022 nessa sexta-feira (11). A atleta do Time Brasil ficou em 14º lugar lugar após o primeiro dia de competição do skeleton feminino. A líder da prova é a australiana Jaclyn Narracott.

Nicole foi a segunda atleta a descer e conseguiu um tempo de 1:02.58. A brasileira terminou a primeira descida com o 12º lugar, a 0.55 da líder, a canadense Mirela Rahneva que estabeleceu um recorde da pista com 1:02.03.

Na segunda descida, Nicole Silveira piorou o seu tempo, concluindo a pista em 1:02.95. Após as duas descidas iniciais, a brasileira terminou na 14ª colocação. 

A liderança é da australiana Jaclyn Narracott com 2:04.34. Ela era a segunda após a primeira descida e se aproveitou de erros de Rahneva para subir ao primeiro posto (a canadense caiu para o nono lugar). As alemãs Hannah Neise e Tina Hermann completam o top-3 atual. Ambas estão menos de três décimos de segundo atrás de Narracott.

Narracott desce a pista de Yanqing - Foto: Vietrus Lacis/IBSF

As próximas descidas serão realizadas no sábado (12), a partir das 9h20 no horário de Brasília.

Foto de capa: Vietrus Lacis/IBSF 

Postar um comentário

To Top