Hugo Calderano vence mais cinco jogos pelo Orenburg na Premier League Russa

Hugo Calderano em ação pelo Orenburg

Terceiro colocado do ranking mundial de tênis de mesa, Hugo Calderano venceu nesta semana mais cinco partidas pelo seu clube, o Fakel Gazprom Orenburg, na Premier League 2021/22, a liga russa da modalidade. Válidos pela terceira rodada da competição, os jogos foram disputados de terça (1º) a quinta-feira (3).

O carioca de 25 anos está invicto com a camisa do Fakel Gazprom, clube que defende desde o segundo semestre de 2021. Ao todo, já são 16 vitórias seguidas, sendo dez na Premier League e outras seis na Champions League.

Em sua primeira semana no Top 3 do ranking mundial, Hugo participou dos cinco confrontos do Fakel Gazprom na terceira rodada da liga nacional - veja mais abaixo os resultados. Atual bicampeã, a equipe está invicta nesta temporada da Premier League, com 16 vitórias até aqui.

A quarta e última rodada da fase de classificação da liga será disputada de 13 a 15 de maio. Os playoffs da competição estão programados para 14 a 19 de junho.

Antes, Hugo defenderá o Fakel Gazprom na semifinal da Champions League diante de outra equipe russa, o UMMC. O confronto de ida está marcado para 16 de fevereiro, enquanto a volta será disputada no dia 4 de março.

Inicialmente, Hugo assinou com o clube russo apenas para a disputa da Champions League, mas posteriormente recebeu e aceitou uma proposta para também atuar nas partidas da Premier League.

Foto: Fakel Gazprom Orenburg

Postar um comentário

To Top