Últimas Notícias

Laura Peel e Wang Xindi ganham a etapa de Deer Valley da Copa do Mundo de Esqui Estilo Livre Aéreos

lugar de disputa do Esqui Aéreos

A australiana Laura Peel e o chinês Wang Xindi foram os vencedores da etapa de Deer Valley (USA) da Copa do Mundo de Esqui Estilo Livre Aéreos, realizada na quarta-feira (12).

A etapa voltou a ter a ausência de atletas da Rússia, que também não competiram no Canadá.

Entre as mulheres, Peel venceu por larga vantagem, somando 118.05 pontos. A segunda colocada, a chinesa Kong Fanyu, fez 84.58 pontos. O pódio foi completado por Hanna Huskova, de Belarus, com 82.65 pontos.

A prova masculina teve o pódio 100% da China. Wang ganhou com 122.62 pontos. Yang Longxiao foi o segundo colocado com 112.67 pontos e Sun Jiaxu completou o pódio, com 83.50.

Com seis provas realizadas, o russo Maxim Burov mantém a ponta no masculino com 400 pontos. Xu Mengtao lídera no feminino, com 385 pontos.

A próxima etapa será realizada no dia 26 de fevereiro, em Yaroslavl (RUS).

Foto: US SKi Team

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar