Últimas Notícias

Irmãos Bowler ficam no top-30 em etapa da Copa do Mundo de esqui estilo livre


Os irmãos brasileiros Sebastian e Dominic Bowler participaram neste sábado (1) de mais uma etapa da Copa do Mundo de esqui estilo livre, em Calgary no Canadá. Competindo no halfpipe, os dois conseguiram ficar no top-30 da competição.

Na fase de qualificação, Sebastian foi o melhor e ficou em 24º lugar, conseguindo 39.40 pontos para a primeira das suas descidas. Dominic ficou na 29ª posição com os 5.60 pontos da suas segunda bateria. Na final, o canadense Brendan Mackay venceu com 93.40 pontos. Prata para Alex Ferreira dos Estados Unidos (90.50) e bronze para Noah Bowman do Canadá (88.00).

Com os resultados da prova, Sebastian Bowler conseguiu 37.50 pontos FIS e Dominic Bowler recebeu 0.30 pontos. Agora que os dois já tem um resultado no top-30 de uma etapa da Copa do Mundo, eles precisam conseguir média de pelo 50 pontos FIS para ter chance de classificação aos Jogos Olímpicos de Inverno.

Na disputa feminina, a vitória foi da chineda Gu Ailing, a atual campeã mundial da prova. Ela teve nota 92.80 na sua melhor descida, superando a canadense Rachael Kraker por quase três pontos. Hanna Faulhaber dos Estados Unidos ficou com o bronze com 88.60 pontos.

Foto de capa: Reprodução/Instagram

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar