Últimas Notícias

Hugo Calderano mantém invencibilidade e deixa Orenburg perto da semifinal da Champions League

Hugo Calderano jogando tênis de mesa

Quarto colocado do ranking mundial de tênis de mesa, Hugo Calderano começou o ano mantendo a invencibilidade com a camisa do Fakel Gazprom Orenburg. Nesta quarta-feira (12), o carioca de 25 anos derrotou o português Diogo Carvalho (186º) por 3 sets a 1 (11/7, 11/4, 9/11, 11/9), ajudando sua equipe a bater o Sporting Lisboa por 3 jogos a 0 no duelo de ida das quartas de final da Champions League.

O resultado deixou o pentacampeão europeu Orenburg muito próximo da vaga nas semifinais. O confronto de volta da quartas está marcado para o próximo dia 21, na Rússia.

Com a vitória desta terça no duelo contra o Sporting, Hugo chegou a 11 jogos de invencibilidade por Orenburg. Antes, o brasileiro já havia vencido cinco partidas na segunda fase da Champions League, em novembro, e outras cinco pela Liga Russa, no mês seguinte.

Os outros dois pontos de Orenburg foram anotados pelo russo Aleksandr Shibaev (89º) e pelo alemão Dimitrij Ovtcharov (9º), que venceram, respectivamente, os portugueses Guilherme Paulo - 3 a 0 (11/7, 11/3, 11/1) - e Vasco Veloso - 3 a 0 (11/1, 11/4, 11/2).

Foto: Darton Borgona/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar