Últimas Notícias

Equipes sub-20 da Rússia e da República Tcheca de hóquei no gelo são retirados de voo no Canadá por confusão


Equipes sub-20 da Rússia e da República Tcheca de hóquei no gelo são retirados de voo no Canadá por confusão.

O voo sairia de Calgary (CAN) e iria para Frankfurt (GER). As seleções estavam disputando no país o Mundial sub-20, que acabou por ser cancelado em virtude de casos de COVID-19 entre as equipes,

Segundo relatos, membros da equipe russa estavam se recusando a usar mascaras no avião e até fumando cigarros eletrônicos. 

Após a confusão, os russos foram retirados e os tchecos, que não tinham nada a ver, também tiveram que sair. Mas de acordo com o treinador tcheco, os canadenses pediram desculpas, pagaram uma diária no hotel e remarcada a passagem para o sábado (1º).

A Federação Internacional de Hóquei no Gelo (IIHF) ainda tenta viabilizar o recomeço do Mundial neste mês.

Foto: Jason Franson/CP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar