Duplas de Bruno Soares e de Bia Haddad Maia vencem na primeira fase do Australian Open

Á direita com uma bracelete do Brasil, Bruno Soares cumprimenta com um toque de mãos o seu parceiro Jamie Murray. Ambos estão vestidos de branco


Bruno Soares
e Bia Haddad Maia começaram vencendo nos torneios de duplas do Australian Open. Os dois jogaram nesta quarta (19) e tiveram jogos tranquilos, se classificando para a segunda fase. Bruno e Jamie Murray (GBR) eliminaram os australianos Duckowrth e Palman por 2 a 0, mesmo placar da partida de Bia. 


Nesta quinta, Marcelo Melo e Ivan Dodig (CRO) estrearão contra Adrian Mannarino (FRA) e Hugo Nys (MON). 


O jogo não começou muito favorável para Bruno e Jamie. O britânico cometeu muitos erros nos games iniciais, deixando a dupla australiana empatar o placar em 3 a 3. Porém, o desempenho melhorou e Soares/ Murray levaram o set por 6 a 3.


O segundo set foi bem mais tranquilo, com a dupla anglo-brasileira abrindo 4 a 0 e depois fechando com tranquilidade em 6 a 2.


Simultaneamente, ocorria o confronto que definia os seus adversários. A dupla brasileira Rafael Matos e Felipe Meligeni foi derrotada por 6 a 4 pela dupla italiana Simone Bolelli e Fabio Fognini. 


Os dois sets foram parecidos, ambos equilibrados no começo, mas com vantagem para os italianos na reta final. 


No feminino, Bia e Danilina não tiveram dificuldades para eliminar Bondar (HUN) e Kalashnikova com um duplo 6/4 no placar. Na próxima fase, elas enfrentam as vencedoras do confronto entre Jurak Shceiber (CRO) e Klepac (SLO) contra a dupla tcheca Martincova e Vandrosouva. 


Bia ainda joga pelo torneio de simples neste quarto dia de competições contra a ex-líder do ranking, Simona Halep (ROU). 


O Australian Open tem transmissão dos principais jogos na ESPN 2 e todas as quadras no Star+. 


Foto: Reprodução/ Instagram/ Bruno Soares



Postar um comentário

To Top