Duplas de Bruno Soares e Bia Haddad Maia viram e passam de fase nos torneios de duplas do Australian Open

De branco, Bruno Soares e Jamie Murray conversam entre si. Os dois estão segurando suas raquetes

Bia Haddad Maia e Bruno Soares venceram nesta sexta (21) suas partidas e estão nas oitavas de final dos torneios de duplas do Australian Open. Parceiro de Jamie Murray, Bruno venceu a dupla Harri Heliovaara (FIN) e Lloyd Laspool (GBR) e Bia venceu as tchecas Marketa Vondrousova e Tereza Matrincova.


Com alguns erros de Murray, quebras de serviço e bons saques, a dupla anglo-finlandesa começou na frente o primeiro set, mas sofreu o empate e a virada. O set chegou a ficar em 5 a 4 para Bruno e Jamie, mas no tie-break, Lloyd e Harri foram melhores e venceram a primeira parcial por 7/6.


A mesma situação ocorreu no set seguinte, mas desta vez quem controlou o final do set foi a dupla anglo-brasileira, que venceu no tie-break por 7 a 2 e empatou o jogo. O terceiro set foi dominado por Bruno e Jamie, vencendo por 6 a 1. Eles esperam os vencedores de Dodig/Melo e a dupla italiana Bolelli/Fogini.


Thiago Monteiro e Daniel Altmier (GER) não fizeram um bom primeiro set e viu os adversários fazerem cinco aces e venceram a parcial por 6 a 1 em menos de 30 minutos. O jogo foi mais pegado no segundo set, com o brasileiro forçando o saque, mas Woolhof (NED) e Skupski (GBR) foram melhores no final e fecharam a partida com parcial de 6/4.


Mesmo com um susto no primeiro set, Bia Haddad Maia passou para as oitavas do torneio de duplas femininas. Ela e sua parceira, Anna Danilina (KAZ) perderam o primeiro set por 6 a 4 para as tchecas.


Melhores no saque, elas empataram o jogo no segundo set, com a parcial de 6/3, No desempate, Anna e Bia quebraram o serviço duas vezes e fecharam o jogo em 6/2. 


Foto: Reprodução/ Instagram/ Bruno Soares



Postar um comentário

To Top