Últimas Notícias

Definidas as chaves do torneio de duplas do Australian Open

Mulher loira de vestido branco passa na frente do símbolo do Australian Open, que é formado pelas letras A e O preenchidas em azul, com detalhes em verde marca texto claro

A organização do Australian Open sorteou neste domingo (16) as chaves dos torneios masculino e feminino de duplas, com presença de três duplas com brasileiros no masculino e de uma no feminino. O chaveamento do masculino possibilita o cruzamento entre brasileiros nas oitavas de final.


Bruno Soares, que faz dupla com o britânico Jamie Murray, estreará nesta terça contra os australianos James Duckworth e Marc Polmans. Se vencerem eles enfrentar o ganhador do duelo entre a dupla Glasspool/Heliovaara e Coria/Ramos Vinolas. 


Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig irão enfrentar na primeira fase o francês Adrian Mannarino e o monegasco Hugo Nys. Em caso de classificação, o próximo confronto será contra o vencedor do confronto entre os brasileiros estreantes em Grand Slam, Felipe Meligeni e Rafael Matos contra os italianos campeões do torneio em 2015, Fabio Fognini e Simone Bolelli. 


Nas duplas femininas, as campeãs do torneio de Adelaide, Bia Haddad Maia e a cazaque Anna Danilina jogarão contra a espanhola Paula Badosa e a também cazaque Elena Rybakina. Se passarem enfrentam ou as tchecas Martincova e Vandrousova ou a croata Jurak Schreiber e a eslovena Klepac.


O Australian Open começa às 21h deste domingo com transmissão da ESPN 2 (que passará a se chamar ESPN 3 durante a madrugada) e do Star +.


Foto: Loren Elliott/ Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar