Definidas as chaves do torneio de duplas do Australian Open

Mulher loira de vestido branco passa na frente do símbolo do Australian Open, que é formado pelas letras A e O preenchidas em azul, com detalhes em verde marca texto claro

A organização do Australian Open sorteou neste domingo (16) as chaves dos torneios masculino e feminino de duplas, com presença de três duplas com brasileiros no masculino e de uma no feminino. O chaveamento do masculino possibilita o cruzamento entre brasileiros nas oitavas de final.


Bruno Soares, que faz dupla com o britânico Jamie Murray, estreará nesta terça contra os australianos James Duckworth e Marc Polmans. Se vencerem eles enfrentar o ganhador do duelo entre a dupla Glasspool/Heliovaara e Coria/Ramos Vinolas. 


Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig irão enfrentar na primeira fase o francês Adrian Mannarino e o monegasco Hugo Nys. Em caso de classificação, o próximo confronto será contra o vencedor do confronto entre os brasileiros estreantes em Grand Slam, Felipe Meligeni e Rafael Matos contra os italianos campeões do torneio em 2015, Fabio Fognini e Simone Bolelli. 


Nas duplas femininas, as campeãs do torneio de Adelaide, Bia Haddad Maia e a cazaque Anna Danilina jogarão contra a espanhola Paula Badosa e a também cazaque Elena Rybakina. Se passarem enfrentam ou as tchecas Martincova e Vandrousova ou a croata Jurak Schreiber e a eslovena Klepac.


O Australian Open começa às 21h deste domingo com transmissão da ESPN 2 (que passará a se chamar ESPN 3 durante a madrugada) e do Star +.


Foto: Loren Elliott/ Reuters

Postar um comentário

To Top