Brasil apresenta uniformes que serão usados em Pequim 2022




O Time Brasil já sabe com que roupa vai para os Jogos Olímpicos de Inverno. E como manda a ocasião, vai ser bastante roupa. Cada atleta classificado para Pequim 2022 receberá em seu quarto na Vila Olímpica, ou em Yanqing ou em Zhangjiakou, uma mala de 18kg com 30 peças da Peak, empresa chinesa que possui grande experiência em roupas de inverno.

As peças do enxoval serão: 1 mala; 1 mala de mão; 1 mochila, 1 cachecol; 1 touca; 3 pares de meia; 4 agasalhos; 1 capa de chuva; 3 calças; 2 calças de compressão; 4 camisas de compressão; 2 camisas de manga longa; 4 camisas; 2 shorts; e 1 tênis. Vale lembrar que o equipamento de competição é pessoal.


Para chegar ao resultado atual, as conversas entre COB e Peak começaram há um ano, com o envio das demandas por parte do Comitê e a elaboração das peças por parte da fornecedora chinesa. O COB solicitou às Confederações Brasileiras de Desportos no Gelo e na Neve os tamanhos detalhados dos possíveis integrantes da delegação e fez uma média para o pedido, com base em dados históricos.

Os uniformes do Time Brasil prezam pelo conforto, pela qualidade e pela beleza. Os layouts fazem referência à identidade do país, destacando as cores da bandeira brasileira, principalmente nos agasalhos.

Foto: Divulgação/COB

0 Comentários