Últimas Notícias

Seleção brasileira de remo se prepara para o Sul-Americano no Paraguai


A seleção brasileira de Remo está treinando focada no Campeonato Sul-Americano no Paraguai, a ser realizado entre os dias 17 a 19 deste mês. São 60 atletas convocados em 21 provas, alguns dos remadores estão representando o Brasil pela primeira vez em uma competição internacional. Como Lara Pizarro, do Crossrowing.

"Esse Sul americano é muito importante pra mim, principalmente, por ser a minha primeira competição internacional e também por já participar com apenas três anos de remo. Estou muito feliz de poder contribuir com a Seleção Brasileira e poder representar da melhor forma o Brasil”, afirma Lara.

Nesta competição, a Confederação Brasileira de remo contará com um conselho formado por oito técnicos brasileiros, baseado em um modelo usado em diversos países na Europa e América do Norte, e uma equipe de apoio, formada por cinco técnicos dos clubes dos atletas convocados.

Foto: CBRemo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar