Últimas Notícias

Jarl Riiber vence a etapa de Ramsau da Copa do Mundo de Combinado Nórdico masculino



Ninguém para Jarl Riiber. O norueguês ganhou neste sábado (18) a etapa de Ramsau (AUT) da Copa do Mundo de Combinado Nórdico masculino, que foi a quinta consecutiva do tricampeão da competição.

Riiber venceu até agora seis das sete provas realizadas.

O norueguês foi como sempre o melhor no salto com esqui, o que permitiu o controle na prova do esqui cross country (17º melhor), o que o levou a vitória com o tempo total de 24:02.0.

O alemão Vinzenz Geiger acabou com a segunda posição, a 28s de Riiber e o pódio foi completado pelo finlandês Ilkka Herola, a 31.9s do vencedor.

Com 7 provas, Riiber soma 600 pontos na liderança. Em segundo está o austríaco Johannes Lampaerter, com 396 pontos e em terceiro o alemão Terence Weber, com 306 pontos.

No domingo (19) acontecerá a segunda prova de Ramsau.

Foto: NordicFocus

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar