Últimas Notícias

Ex-campeão olímpico Yannick Agnel é levado a julgamento pela acusação de estupro de menor


O bicampeão olímpico Yannick Agnel é suspeito de estupro e agressão sexual contra menor de 15 anos e estava sob custódia policial de quinta-feira (9) até sábado (11). O ex-nadador será levado perante tribunal para ser julgado no Ministério Público de Mulhouse.

Preso em sua casa em Paris, o bicampeão olímpico (200 mm e 4 x 100 mm em 2012), e acusação se refere a época que Agnel treinava em Mulhouse.

A investigação segue uma reclamação de um nadador que treinou com Agnel entre 2014 e 2016. Depois de um ano treinando nos Estados Unidos após seu sucesso em Londres 2012, Yannick voltou à França, retornando em 2014 para se preparar para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016 treinando sob a supervisão de Lionel Horter.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar