Divulgada a tabela do curling para os Jogos Olímpicos de Inverno, em Pequim


A World Curling divulgou na quarta-feira (22) a tabela do curling para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, que serão disputados em Pequim.

Serão disputadas as competições nas duplas mistas, masculino e feminino. Em todos os três, as 10 equipes se enfrentarão e as quatro primeiras ao fim da primeira fase avançam para as semifinais.

As duplas mistas, que abrem a competição no dia 2 às 9h05 (Hora de Brasília), serão abertas pelos seguintes confrontos: Suécia x Grã-Bretanha, Austrália x Estados Unidos, Noruega x República Tcheca e China x Suíça. A final acontecerá no dia 8 de fevereiro, às 9:05 (Hora de Brasília).

Já no masculino, que terá a sua abertura no dia 9, às 9h05 da manhã, será aberto por 4 jogos: Dinamarca x Canadá, Estados Unidos x Comitê Olímpico Russo, Noruega x Suíça e China x Suécia. A decisão do ouro será realizada no dia 19 de fevereiro, às 3:05 da manhã.

O feminino será iniciado no dia 10 (hora da China), com Grã-Bretanha x Suíça, Dinamarca x China, Suécia x Japão, Comitê Olímpico Russo x Estados Unidos. As partidas começarão às 22h05 do dia 9 no Brasil.

Para conferir a tabela de todos os jogos, clique aqui.

Foto: CGTN

Postar um comentário

To Top