Últimas Notícias

Definidas as primeiras equipes classificadas para os playoffs da qualificação do curling para duplas mistas para 2022


Austrália, Estados Unidos e Coreia do Sul já asseguraram nesta terça-feira (7) as vagas nos playoffs da qualificação do curling para duplas mistas para 2022, que está sendo disputada em Leeuwarden (NED).

Jogando pelo grupo B, os australianos ganharam os dois jogos que realizaram hoje: contra a Dinamarca (8-7) e Comitê Olímpico Russo (8-6), chegando a quatro vitórias em quatro jogos. A Hungria ocupa o segundo lugar, com três vitórias e uma derrota, enquanto Alemanha e Dinamarca dividem o terceiro posto, com três vitórias e duas derrotas.

O grupo A teve a definição da classificação dos Estados Unidos e Coreia do Sul para os playoffs, com cinco vitórias cada. Nesta terça, os estadunidenses superaram a Letônia (10-3) e a Nova Zelândia (9-3), enquanto os coreanos venceram a Estônia (10-8) e a Letônia (9-7).

A última vaga no momento é da Finlândia, com três vitórias e duas derrotas.

Na quarta-feira (7) será realizada o último dia da primeira fase.

Foto: WCF/Steve Seixeiro

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar