Últimas Notícias

Definidas as finais do STU Open



Foram definidas neste sábado (4), as finais do STU Open, que está sendo realizado na Praça Duó, no Rio de Janeiro. As finais serão realizadas neste domingo, com transmissão do Sportv 2. O evento reúne skatistas que competiram em Tóquio, como os medalhistas Rayssa Leal e Pedro Barros, além da campeã mundial e pan-americana júnior, Pamela Rosa.


O dia começou com o skate street feminino, com Rayssa passando em primeiro com 13,13 pontos, seguida de Pamela com 12,24. Vírginia Fortes Águas passou em terceira e Marina Gabriela em quarto. 


Gabi Mazetto, que se tornou mãe este ano, pode competir pela primeira vez na presença da filha e passou para a decisão na quinta colocação com 9.39. Ariadne Souza, Kamily Suiara e Giovana Dias completam a relação das oito finalistas.


No masculino, o vice-campeão mundial Lucas Rabelo passou em segundo com 20.26 pontos, atrás de Eduardo Neves que fez 20.33. Vinicius Costa, João Lucas Alves, Vitor Hugo, Júlio Zanotti, Wilton Souza e Pablo Cavalari.


Com a participação das três atletas olímpicas; Yndiara Asp, Dora Varella e Isadora Pacheco, além da alemã Lilly Stoephasius, a semifinal do park foi bem equilibrada. 


Dora passou em primeira com 51.97, a única a conseguir nota acima dos 50 pontos, Lilly passou em segunda com 48.83, seguida de Yndiara (46.23) e Isadora (44.67). Integrante da seleção júnior de park, Raicca Ventura passou em quinta fazendo 41.93. Victoria Bassi, Emily Antunes e Marina Brauner também se classificaram para a final. 


Prata em Tóquio, Pedro Barros passou em primeiro com 82.33 pontos, seguido de Luiz Francisco que fez 81.00 pontos, com Augsto Aiko passando em terceiro. O garoto de 12 anos, campeão dos X-Games e autor de um inédito 1080º na Mega Rampa, Gui Khury foi o quarto, logo a frente de Pedro Quintas. Mateus Hiroshi, Kalani Konig e Hugo Montezuma foram os outros três classificados. 


Foto: Reprodução/Clara Casé/ Globoesporte

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar