Últimas Notícias

Bulgária e Egito ganham no quinto dia do Mundial de Levantamento de Pesos


O bulgaro Karlos Nasar e a egípcia Neama Said alcançaram neste domingo (12) os títulos em disputa no Mundial de Levantamento de Pesos, em Tashkent (UZB).

Na categoria até 81kg entre os homens, Nasar somou 374kg na soma do arranco e do arremesso para ficar com o título. A prata foi para Mirmostafa Javadi, do Irã, com 367kg e o bronze ficou com o moldovano Marin Robu, com 363kg.

Na competição feminina, Said faturou a competição até 64kg com 233kg na soma do arranco e do arremesso. Com 232kg, a taiwanesa Chen Wen-huei foi a segunda colocada e Park Min-kyung, da Coreia do Sul, ficou em terceiro lugar com 217kg.

Em 10 categorias, o ouro foi para nove países diferentes até agora.

As competições seguem na segunda-feira (13).

Foto: IWF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar