Seleções de basquete 3x3 do Brasil se apresentam para os preparativos para a Americup - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Seleções de basquete 3x3 do Brasil se apresentam para os preparativos para a Americup

Compartilhe

As Seleções Brasileiras de Basquete 3x3 se apresentaram na última quinta-feira, 4 de novembro, para o início dos treinos visando a primeira AmeriCup da história, marcada para entre os dias 12 a 14 de novembro, em Miami, nos Estados Unidos.

Os trabalhos acontecem no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército, no Rio de Janeiro, até o dia 10, quando o grupo masculino e feminino viajam juntos para os Estados Unidos.

No primeiro dia de trabalho, todos os atletas passaram pelo exame RT-PCR que detecta a Covid-19, como parte do protocolo de saúde da Confederação Brasileira de Basketball e também da FIBA 3x3. Após os exames, os jogadores ficarão isolados até os resultados, quando poderão iniciar os trabalhos técnicos, táticos e físicos na quadra, com os técnicos Douglas Lorite, do masculino, e Rafaella Bauerfeldt, no feminino.

Oito atletas treinam e quatro viajam para os Estados Unidos no feminino. Foram convocadas Thayná Silva, Rayane Santanna, Vanessa Gonçalves, Lais Moura, Lays da Silva, Evelyn Larissa, Mayara Crystina e Vitória Marcelino. Já no masculino, a lista atualizada tem cinco atletas: Léo Branquinho, André Ferros, Fabrício Veríssimo, Jefferson Socas e William Weihermann. Quatro viajam para os Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário