Últimas Notícias

Por causa da COVID-19, BWF realizará uma perna asiática e outra europeia na temporada 2022

 

A Badminton World Federation (BWF) realizará uma perna asiática e outra europeia de competições chanceladas pela entidade em 2022, para compensar o impacto causado pelo Covid-19 em seus eventos nos últimos dois anos.
.
A BWF fez um reformulação em seu calendário de competições “para reduzir a complexidade das viagens internacionais para atletas e staff técnico”.

“É provável que 2022 seja mais um ano em que as viagens sejam afetadas pelo Covid-19”, disse a BWF.

“O plano é replicar a perna asiática realizada em janeiro de 2021 e a recente série de competições na Europa”.

A programação para 2022 do BWF World Tour ira iniciar com o India Open em janeiro e termina com as finais em Guangzhou em dezembro.

A BWF estava discutindo a implementação de torneios Super 100, eventos com classificação mais baixas do World Tour, ao calendário de 2022.

A atual edição do World Tour tem mais 6 etapas para serem disputadas, incluindo a etapa final em Bali, na Indonésia, de 1 a 5 de dezembro.

Foto: Divulgação/BWF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar