Nicole Silveira conquista terceiro ouro seguido na Copa América de Skeleton - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Nicole Silveira conquista terceiro ouro seguido na Copa América de Skeleton

Compartilhe
Nicole Silveira posa para foto com suas três medalhas de ouro

Três vezes Nicole Silveira! A brasileira ganhou nesta terça-feira (9) mais uma etapa da Copa América de Skeleton. Foram três ouros nas primeiras provas da temporada, disputada na pista de Whistler, no Canadá. Com os resultados, Nicole conquistou pontos importantes para o ranking olímpico.

Na primeira descida do dia, Nicole Silveira fez seu tempo mais rápido da semana, concluíndo o trajeto de Whistler em 53.85. Na sequência, a brasileira fez mais uma descida para menos de 54 segundos, conseguindo 53.91 e 1:47.76 no total. As canadenses Madison Charney (1:48.75) e Hallie Clarke (1:49.09) completaram o pódio.

O Brasil também esteve presente na disputa do bobsled. No two-man, Edson Bindilatti e Edson Martins terminaram em sétimo lugar com um tempo de 1:47.60 na soma das duas descidas. Taylor Austin e Daniel Sunderland do Canadá venceram a etapa desta terça com 1:45.35. Frank Delduca e Adrian Adams dos Estados Unidos terminaram em segundo, com Suk Youngjin e Kim Taeyang da Coreia do Sul completando o pódio.

Marina Tuono ficou em sexto lugar no monobob feminino. A brasileira conclui as descidas da etapa desta terça com 2:00.10 no total. A canadense Alyssia Rissling ficou em primeiro lugar com 1:52.88. Prata para Bianca Ribi, também do Canadá com Brittany Reinbolt dos Estados Unidos levando o bronze.

Foto de capa: Divulgação/CBDG

Nenhum comentário:

Postar um comentário