Nicole Silveira conquista bronze em etapa da Copa Intercontinental de skeleton - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Nicole Silveira conquista bronze em etapa da Copa Intercontinental de skeleton

Compartilhe

Mais uma medalha para o Brasil no skeleton. Nicole Silveira ficou em terceiro lugar em prova da Copa Intercontinental de Skeleton, em Park City, nos Estados Unidos, conquistando a medalha de bronze. Este é o sétimo pódio da brasileira na temporada olímpica.

Na primeira descida, a disputa foi parelha, com as 16 melhores colocadas separadas por um segundo. Nicole Silveira fez o terceiro melhor tempo (49.85), empatada com a alemã Sophia Greibel. Na segunda descida do dia, Nicole conseguiu 50.12, ficando com um tempo total de 1:39.97. A frente dela, apenas as alemãs Susanne Kreher, com1:39.74, e Greibel com 1:39.84.

A vitória vale mais 102 pontos para Nicole no ranking da Federação Internacional (IBSF), que como já fez mais de sete provas no ano, deve descartar a pontuação de uma de suas vitórias na Copa América. No momento, a brasileira está em 14º lugar na lista que define as atletas classificadas para os Jogos Olímpicos de Inverno (o ranking é atualizado após cada etapa de Copa do Mundo).

Foto: Vietrus Lacis/IBSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário