Últimas Notícias

Henrik von Eckermann ganha a supercopa da Global Champions Tour de saltos no hipismo


O cavaleiro sueco Henrik von Eckermann ganhou no último sábado (20) a supercopa da Global Champions Tour de saltos no hipismo, disputada em Praga (CZE).

Montando King Edward, von Eckermann, que foi parte da equipe sueca campeã olímpica em Tóquio, foi um dos dois conjuntos que zerou os dois percursos na República Tcheca. Mas levou a melhor no tempo, com 60.82s contra 62.48s do espanhol, o segundo colocado.

A terceira colocação foi para o britânico campeão olímpico Ben Maher, que somou 4 pontos perdidos, empatado com o irlandês Darragh Kenny, mas superou o adversário no tempo: 60.65s contra 60.72s.

O campeão da temporada, o sueco Peder Fredricson, ficou apenas em 12º lugar entre 15 conjuntos.

Foto: Tomas Holcbecher

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar