Últimas Notícias

COB abre votação para prêmio atleta da torcida 2021 com 20 atletas




Os fãs de esportes já podem escolher o Atleta da Torcida que será consagrado no Prêmio Brasil Olímpico de 2021. A votação popular foi aberta neste domingo, dia 14, através do site pbo.cob.org.br -onde o fã poderá votar uma vez a cada 24 horas, e será realizada até o próximo dia 7 de dezembro, durante a cerimônia de premiação, que acontecerá pela em Aracaju (SE). 


Para concorrer ao Atleta da Torcida, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) selecionou grandes nomes do esporte nacional que se destacaram nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 e também possuem forte presença e engajamento nas redes sociais. Em 2019, última edição do prêmio, o Atleta da Torcida foi Hugo Calderano, do tênis de mesa. 


Neste ano, para valorizar a melhor campanha da história olímpica brasileira, pela primeira vez serão 20 concorrentes ao prêmio Atleta da Torcida, sendo dez mulheres e dez homens de 12 modalidades - O vôlei  é a modalidade, com mais indicados, três no total. Veja a lista:


Alison Santos e Darlan Romani (atletismo), Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Beatriz Ferreira e Hebert Conceição (boxe), Bruno Fratus (natação),  Douglas Souza, Fernanda Garay e Rosamaria (vôlei), Formiga (futebol), Gabriel Medina e Ítalo Ferreira (surfe),  Isaquias Queiroz (canoagem velocidade), Kahena Kunze, Martine Grael e Robert Scheidt (vela), Mayra Aguiar (judô), Pedro Barros e Rayssa Leal (skate), e Rebeca Andrade (ginástica artística)


Organizado pelo COB desde 1999, o Prêmio Brasil Olímpico chega a sua 22ª edição em um ano de recordes na participação do Time Brasil nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. A maior premiação anual do esporte olímpico brasileiro terá um espaço especial para a histórica campanha do Time Brasil na capital japonesa. Todos os atletas medalhistas serão convidados a subir ao palco para a recepção de troféus especiais.


Na premiação de atleta do ano, concorrem Rebeca Andrade, Rayssa Leal e Ana Marcela Cunha no feminino e Hebert Conceição, Isaquias Queiroz e Ítalo Ferreira no masculino.


Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar