Bruno Soares e Jamie Murray avançam à semi no Masters 1000 de Paris - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Bruno Soares e Jamie Murray avançam à semi no Masters 1000 de Paris

Compartilhe

Bruno Soares e Jamie Murray venceram mais uma no Masters 1000 de Paris, na França. Nesta sexta-feira, a dupla derrotou os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah por 6/1 7/5, se garantindo na semifinal do último Masters 1000 do ano.

"Ter se classificado para o Finals ontem tirou um pouco daquele nervosismo do fundo da cabeça, e acho que a gente jogou super bem hoje. Esse 6/1 do primeiro set é um placar um pouco mentiroso, se assim a gente pode dizer, porque 5 dos 7 games tiveram o ponto decisivo disputado. Nós demos sorte de ter caído tudo para a gente. O segundo set foi de altíssimo nível, com mais pontos decisivos e muitos momentos de pressão", analisou Bruno após a vitória.

"Bem feliz que a gente subiu o nível. O que nós fizemos em São Petersburgo foi dar um passo pra trás para pensar. Normalmente jogamos um ATP 500 ali naquela semana, mas aí fomos pro 250 em busca de ritmo e confiança, e deu muito certo. Conseguimos traduzir tudo isso aí para um Masters 1000 e agora estamos na semi. E se estamos na semi, alguma coisa direito estamos fazendo. Agora é seguir pro objetivo final, que é o caneco", finalizou o mineiro, contente com a estratégia da dupla.

Bruno e Jamie enfrentarão o alemão Tim Puetz e o neozelandês Michael Venus por uma vaga na grande decisão do Masters 1000 de Paris.

Foto: Glyn Kirk/AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário