Últimas Notícias

Bruno Soares e Jamie Murray avançam à semi no Masters 1000 de Paris


Bruno Soares e Jamie Murray venceram mais uma no Masters 1000 de Paris, na França. Nesta sexta-feira, a dupla derrotou os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah por 6/1 7/5, se garantindo na semifinal do último Masters 1000 do ano.

"Ter se classificado para o Finals ontem tirou um pouco daquele nervosismo do fundo da cabeça, e acho que a gente jogou super bem hoje. Esse 6/1 do primeiro set é um placar um pouco mentiroso, se assim a gente pode dizer, porque 5 dos 7 games tiveram o ponto decisivo disputado. Nós demos sorte de ter caído tudo para a gente. O segundo set foi de altíssimo nível, com mais pontos decisivos e muitos momentos de pressão", analisou Bruno após a vitória.

"Bem feliz que a gente subiu o nível. O que nós fizemos em São Petersburgo foi dar um passo pra trás para pensar. Normalmente jogamos um ATP 500 ali naquela semana, mas aí fomos pro 250 em busca de ritmo e confiança, e deu muito certo. Conseguimos traduzir tudo isso aí para um Masters 1000 e agora estamos na semi. E se estamos na semi, alguma coisa direito estamos fazendo. Agora é seguir pro objetivo final, que é o caneco", finalizou o mineiro, contente com a estratégia da dupla.

Bruno e Jamie enfrentarão o alemão Tim Puetz e o neozelandês Michael Venus por uma vaga na grande decisão do Masters 1000 de Paris.

Foto: Glyn Kirk/AFP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar