Últimas Notícias

Peder Fredricson é campeão da temporada 2021 da Global Champions Tour de saltos no hipismo



Mesmo sem vencer a etapa 2 de Samorin (SVK) da Global Champions Tour de saltos no hipismo, o sueco Peder Fredricson sagrou-se no sábado (23) campeão da temporada 2021.

O sueco ficou na 10ª colocação na prova,  com 8 pontos perdidos e o tempo total de 67.68s. O que bastou para Fredricson levar o título na temporada, coroando um bom ano após a prata individual e o ouro por equipes em Tóquio.

A segunda colocação foi para o compatriota Henrik von Eckermann (234 pontos) e a terceira posição para o francês Olivier Robert (232 pontos).

von Eckermann sagrou-se campeão da etapa eslovaca, montando King Edward, sem faltas e o tempo de 37s22. O cavaleiro brasileiro Marlon Zanotelli, atual nº 5 do ranking mundial, e montando Like a Diamond van het Schaeck,ficou com a segunda colocação da prova.

Dos 32 conjuntos, cinco foram ao desempate na arena Indoor em Samorin. von Eckermann, sem faltas e o tempo de 37s22 levou a melhor.

Já Marlon também zerou o desempate e marcou o tempo de 37s47. O francês Maurice Tebell zerou o percurso e garantiu o 3º posto, em 39s61.

Ainda no final de semana em Samorin, Marlon garantiu um 2º e 3º lugar a 1.50m com Luigi d´Eclipse e no domingo passado, em 17/10, foi campeão do GP5* em Oslo, a 1.60m, montando Obora´s Chloe. Com uma tropa de cavalos de primeiríssimo time e grandes resultado, o cavaleiro olímpico Marlon, dono de dois ouros no Pan Lima 2019 e atual nº5 do mundo, deve subir ainda mais no ranking mundial FEI Longines divulgado a cada início de mês.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar