Últimas Notícias

Países Baixos vencem a final da Copa das Nações dos saltos no hipismo


Os Países Baixos conquistaram neste domingo (3) em Barcelona o título da Final da Copa das Nações dos saltos no hipismo.

Com Harrie Smolders, Maikel van der Vleuten, Willem Greve e Sanne Thijssen, a equipe neerlandesa zerou o percurso com o descarte da penalidade de 4 pontos cometida por Thijssen para levar o título na Espanha.

Foi a terceira vez que os Países Baixos ganharam a final da Copa das Nações.

A Irlanda somou 1 pontos perdido e terminou na segunda colocação enquanto a Bélgica acabou no terceiro lugar, com 4 pontos perdidos.

Com Marlon Zanotelli, Pedro Veniss, Bernardo Alves e Luiz de Azevedo Filho, o Brasil participou da disputa, mas ficou apenas na sétima colocação, com um total de 14 pontos de penalidade. O melhor cavaleiro do país foi Veniss, que zerou o percurso. Zanotelli perdeu 5 pontos e Luiz de Azevedo perdeu 9 pontos. Bernardo Alves abandonou a disputa.

Foto: Divulgação/FEI

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar