Últimas Notícias

Laís Nunes perde de estadunidense e vai brigar pelo bronze no Mundial de wrestling




Laís Nunes vai brigar pela medalha de bronze no Mundial de wrestling, que está sendo realizado em Oslo (NOR), após ser derrotada na fase semifinal pela estadunidense Kayla Miracle nesta segunda-feira (4).

Na luta, válida pela categoria até 62kg, Laís fez uma luta equilibrada nos dois rounds, mas acabou sendo superada nos detalhes pelo placar de 2-0.

Agora a brasileira vai aguardar a adversária que virá da repescagem para saber com quem irá disputar o bronze na terça-feira (4)

Laís estreou nas oitavas de final, contra a indiana Sangeeta Sangeeta, e acabou vencendo a luta por 6-4. Na fase seguinte, a brasileira enfrentou a polonesa Aleksandra Wolczynska e saiu vitoriosa novamente, desta vez pelo placar de 3-2.

A terça-feira também marcará a estreia em Oslo da lutadora brasileira Kamila Barbosa, na categoria até 50kg. Ela enfrentará a vencedora da luta entre a turca Evin Yavuz e a mongol Otgonhjargal Dolgorjav

Foto: Miriam Jeske/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar