Depois de boa atuação individual na estreia, Vitor Ishiy encara segundo desafio com sua equipe na Liga Francesa - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Depois de boa atuação individual na estreia, Vitor Ishiy encara segundo desafio com sua equipe na Liga Francesa

Compartilhe



O brasileiro Vitor Ishiy volta à mesa pela Pro A, primeira divisão da Liga Francesa de Tênis de Mesa, pela segunda vez na temporada europeia. Após boa estreia individual, o mesa-tenista buscará ajudar a sua equipe a conseguir a primeira vitória no campeonato, contra o Caen TTC, neste domingo (10), às 10h (horário de Brasília).

Na primeira rodada, o C’Chartres fez um embate contra o Les Loups D’Angers, atual campeão francês. Ishiy fez uma excelente exibição e conseguiu uma vitória contra o sueco Jon Persson por 3 sets a 0. No regulamento da Pro A, cada vitória individual soma pontos para o clube na tabela de classificação.

Ele voltou à mesa para enfrentar o português João Geraldo, fez uma partida muito acirrada, mas acabou sendo superado por 3 a 2. A equipe do brasileiro acabou caindo diante do adversário por 3 jogos a 1. Ishiy comentou sobre a partida de estreia e enalteceu o seu time estar de volta à primeira divisão.

“Foi muito bom voltar a jogar a Pro A. Eu sei bem como doeu quando a gente caiu para a Pro B e mais ainda o sacrifício para subir, apesar das injustiças. Tivemos uma estreia bem difícil contra a atual campeã. Infelizmente, perdemos, mas acho que pessoalmente fiz ótimos jogos. Ganhar do Jon Persson, e da forma que foi, é um ótimo resultado. Contra o João Geraldo foi uma pena, ele jogou muito bem no final do jogo”, disse o atleta.

O próximo desafio do C’Chartres vai ser contra uma equipe que também tropeçou na primeira rodada. O Caen TTC – formado por Wang Yang, da Eslováquia; Niagol Stoyanov, da Itália; Antoine Hachard e Stéphane Ouaiche, ambos da França – foi derrotado pelo Jura Morez TT, por 3 a 2, na estreia. Para Ishiy, o mais importante é vencer o máximo de jogos individuais possíveis, o que vale para o próximo embate.

“Vamos encarar todos os jogos da mesma forma, tentar ganhar e, se não for possível, ganhar o máximo de jogos individuais possíveis, porque cada jogo conta na tabela”, prometeu o brasileiro.

Foto: Franck Thebault


Nenhum comentário:

Postar um comentário