CPB lança aplicativo para acompanhar resultados de competições do atletismo paralímpico em tempo real - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

CPB lança aplicativo para acompanhar resultados de competições do atletismo paralímpico em tempo real

Compartilhe

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) lançou o aplicativo "CPB Resultados" que vai permitir de agora em diante os usuários de acompanharem em tempo real os resultados de todas as competições do atletismo paralímpico e que são organizadas pela entidade.

Disponível para download na Apple Store e na Google Play, o app "CPB Resultados" vai disponibilizar em tempo real o andamento das provas, os resultados oficiais, as datas e os horários das agendas de classificação e os recordes brasileiros por classe e por prova.

As primeiras provas que poderão ser acompanhadas pelo novo aplicativo serão do Meeting Paralímpico de 2021, em Porto Alegre (RS), que começam neste sábado (2). Os balizamentos e as provas serão atualizados nesta noite, após o congresso técnico da competição.

Pelo aplicativo, também será possível os resultados das provas realizadas nas Paralimpíadas Escolares, projeto criado pelo CPB em 2009 e considerado maior evento mundial para crianças com deficiência em idade escolar. Neste ano, o evento acontecerá de 22 a 27 de novembro, em São Paulo.

Foto de capa: Alê Cabral/CPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário