Últimas Notícias

CPB lança aplicativo para acompanhar resultados de competições do atletismo paralímpico em tempo real


O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) lançou o aplicativo "CPB Resultados" que vai permitir de agora em diante os usuários de acompanharem em tempo real os resultados de todas as competições do atletismo paralímpico e que são organizadas pela entidade.

Disponível para download na Apple Store e na Google Play, o app "CPB Resultados" vai disponibilizar em tempo real o andamento das provas, os resultados oficiais, as datas e os horários das agendas de classificação e os recordes brasileiros por classe e por prova.

As primeiras provas que poderão ser acompanhadas pelo novo aplicativo serão do Meeting Paralímpico de 2021, em Porto Alegre (RS), que começam neste sábado (2). Os balizamentos e as provas serão atualizados nesta noite, após o congresso técnico da competição.

Pelo aplicativo, também será possível os resultados das provas realizadas nas Paralimpíadas Escolares, projeto criado pelo CPB em 2009 e considerado maior evento mundial para crianças com deficiência em idade escolar. Neste ano, o evento acontecerá de 22 a 27 de novembro, em São Paulo.

Foto de capa: Alê Cabral/CPB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar