Com replay de final olímpica, EUA coloca três atletas nas primeiras finais do Mundial de wrestling - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Com replay de final olímpica, EUA coloca três atletas nas primeiras finais do Mundial de wrestling

Compartilhe

Os Estados Unidos colocaram neste sábado (2) três lutadores nas primeiras finais da lo categoria livre do Mundial de Wrestling, que está sendo disputado em Oslo (NOR).

Logo no primeiro dia de finais, que será no domingo (3), acontecerá o replay da final olímpica da categoria até 86kg entre o estadunidense David Taylor e o iraniano Hassan Yadani. Em Tóquio, Taylor levou a melhor e tentará repetir a dose sobre o rival. 

Nas semifinais, o estadunidense ganhou na semifinal do azeri Abubakr Abarakov, enquanto Yadani superou o russo Artur Naifonov.

Já a final da categoria até 61kg, o estadunidense Daton Fix, que ganhou do armenio Arsen Harutyunyan, vai enfrentar o russo Abasgadzhi Magomedov, que derrotou o japonês Hasegawa Toshihiro. Na final da categoria até 74kg, o estadunidense Kyle Dakne, que venceu o belarusiano Azamat Nurykau, irá lutar com o eslovaco Tajmuraz Salkazanov, que eliminou o georgiano Avtandil Kentchadze.

No único confronto sem lutadores dos EUA, a final da categoria até 125kg contará com o georgiano Geno Petriashvili e o iraniano Amir Zari.


Foto: UWW/Kadir Caliskan

Nenhum comentário:

Postar um comentário