Últimas Notícias

Canadá define equipe que irá enfrentar o Brasil no Desafio das Américas de curling


A Federação de Curling do Canadá definiu que a equipe de Brendan Bottcher irá participar do Desafio das Américas da modalidade para o Mundial de 2022.

A equipe de Bottcher, que é a atual campeã canadense de curling, irá duelar com Brasil e México pela vaga do continente na competição.

As Américas tem direito a duas vagas no Mundial. Como uma vaga já é dos Estados Unidos, que receberá a competição, o Canadá pode ser desafiado por qualquer outra equipe, o que aconteceu pela última vez em 2018, neste ano os canadenses enfrentaram o Brasil e venceram a melhor de cinco partidas por 3-0 (15-1, 8-3 e 6-3)

Bottcher, junto com Darren Moulding, Brad Thiessen e Karrick Martin irão enfrentar o Brasil e o México em turno e returno. A melhor equipe garante vaga no mundial.

O Brasil terá o capitão Marcelo Mello, Ricardo Losso, Gilad Kempenich e Filipe Nunes na competição, que será realizada entre os dias 29 e 31 deste mês, em Lacombe (CAN).

O Mundial acontecerá entre os dias 2 e 10 de abril de 2022, em Las Vegas (USA).

Foto: Jeff McIontosh/The Canadian Press

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar