Brasileiros ficam fora das finais do Mundial de formula kite - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasileiros ficam fora das finais do Mundial de formula kite

Compartilhe

Os três velejadores brasileiros que estão em Torregrande (ITA) participando do Mundial de formula kite não conseguiram neste sábado (16) chegar até as finais do evento.

Bruno Lobo, que esteve na flotilha ouro da disputa masculina, terminou apenas na 18º posição, com um total de 92 pontos perdidos após os descartes. O outro brasileiro, Claudio Cruz, da flotilha bronze, acabou na 83ª colocação, com 247 pontos perdidos após os descartes.

Os franceses Theo de Ramecourt e Axel Mazella ficaram nas duas primeiras colocações e avançaram diretamente para a final. Os velejadores que ficaram entre 3º e 14º lugares foram divididos em duas flotilhas na semifinal e apenas o vencedor de cada uma avança para a final.

Já no feminino, Maria do Socorro, que competiu na flotilha prata, acabou na 38ª colocação com 193 pontos perdidos após os descartes. A estadunidense Daniela Moroz e a britânica Ellie Aldrigde ficaram nas duas primeiras posições e foram automaticamente para a final. Assim como entre os homens, as velejadoras que ficaram entre 3º e 14º lugares foram divididas em duas flotilhas na semifinal e apenas a vencedora de cada uma avança para a final.

Semifinal e final acontecerão no domingo (17).

Foto: Robert Hajduk/ShutterSail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário