Últimas Notícias

Brasileiros conhecem adversários no Mundial de boxe masculino


Os brasileiros conheceram neste domingo (24) os seus adversários de estreia no Mundial de boxe masculino, que terá inicio na segunda-feira (25), em Belgrado (SRB). O evento confirmou a presença de 508 atletas de 88 países.

O boxe do Brasil estreia na segunda-feira com dois boxeadores: Luiz Gabriel Oliveira (57kg) fará a primeira luta do Brasil no Mundial contra Tso Sing Yu, de Hong Kong. Logo depois, Wanderson  Oliveira (57kg) enfrentará Atichai Phoemsap, da Tailândia.

Na terça-feira (26) Ronaldo Silva (51kg) estará no ringue enfrentando Po-We Tu, de Taiwan, Luiz Fernando (71kg) terá pela frente Stephen Newns, da Escócia, e Wanderley Pereira (75kg) estreará contra o cubano Felicial Martinez.

Já na quarta-feira (27), Keno Machado (86kg) será o único brasileiro no ringue, e enfrentará Bek Nurmaganbet, do Cazaquistão. Na sexta-feira (29) será o dia de Michael Douglas (54kg) encarar Nelson Cuadra, da Nicarágua. O medalhista de bronze em Tóquio, Abner Teixeira (92kg), está de bye na primeira rodada e estreará contra o vencedor da luta entre Magomedov Sadam (SRB) e Emir Buyukdag (TUR).

Enquanto no sábado (30) Nicolas de Jesus (63,5), que ficou de bye na primeira rodada, vai enfrentar o vencedor do embate entre Andy Cruz (CUB) e Jonathan Miniel (PAN). Isaias Filho (80kg), outro que ficou de bye na primeira rodada e estreará contra Nurbek Oralbay, do Cazaquistão.

Foto: Wander Roberto/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar