Brasileiros conhecem adversários no Mundial de boxe masculino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasileiros conhecem adversários no Mundial de boxe masculino

Compartilhe

Os brasileiros conheceram neste domingo (24) os seus adversários de estreia no Mundial de boxe masculino, que terá inicio na segunda-feira (25), em Belgrado (SRB). O evento confirmou a presença de 508 atletas de 88 países.

O boxe do Brasil estreia na segunda-feira com dois boxeadores: Luiz Gabriel Oliveira (57kg) fará a primeira luta do Brasil no Mundial contra Tso Sing Yu, de Hong Kong. Logo depois, Wanderson  Oliveira (57kg) enfrentará Atichai Phoemsap, da Tailândia.

Na terça-feira (26) Ronaldo Silva (51kg) estará no ringue enfrentando Po-We Tu, de Taiwan, Luiz Fernando (71kg) terá pela frente Stephen Newns, da Escócia, e Wanderley Pereira (75kg) estreará contra o cubano Felicial Martinez.

Já na quarta-feira (27), Keno Machado (86kg) será o único brasileiro no ringue, e enfrentará Bek Nurmaganbet, do Cazaquistão. Na sexta-feira (29) será o dia de Michael Douglas (54kg) encarar Nelson Cuadra, da Nicarágua. O medalhista de bronze em Tóquio, Abner Teixeira (92kg), está de bye na primeira rodada e estreará contra o vencedor da luta entre Magomedov Sadam (SRB) e Emir Buyukdag (TUR).

Enquanto no sábado (30) Nicolas de Jesus (63,5), que ficou de bye na primeira rodada, vai enfrentar o vencedor do embate entre Andy Cruz (CUB) e Jonathan Miniel (PAN). Isaias Filho (80kg), outro que ficou de bye na primeira rodada e estreará contra Nurbek Oralbay, do Cazaquistão.

Foto: Wander Roberto/COB

Nenhum comentário:

Postar um comentário