Brasileiros conhecem adversários no Mundial de boxe masculino


Os brasileiros conheceram neste domingo (24) os seus adversários de estreia no Mundial de boxe masculino, que terá inicio na segunda-feira (25), em Belgrado (SRB). O evento confirmou a presença de 508 atletas de 88 países.

O boxe do Brasil estreia na segunda-feira com dois boxeadores: Luiz Gabriel Oliveira (57kg) fará a primeira luta do Brasil no Mundial contra Tso Sing Yu, de Hong Kong. Logo depois, Wanderson  Oliveira (57kg) enfrentará Atichai Phoemsap, da Tailândia.

Na terça-feira (26) Ronaldo Silva (51kg) estará no ringue enfrentando Po-We Tu, de Taiwan, Luiz Fernando (71kg) terá pela frente Stephen Newns, da Escócia, e Wanderley Pereira (75kg) estreará contra o cubano Felicial Martinez.

Já na quarta-feira (27), Keno Machado (86kg) será o único brasileiro no ringue, e enfrentará Bek Nurmaganbet, do Cazaquistão. Na sexta-feira (29) será o dia de Michael Douglas (54kg) encarar Nelson Cuadra, da Nicarágua. O medalhista de bronze em Tóquio, Abner Teixeira (92kg), está de bye na primeira rodada e estreará contra o vencedor da luta entre Magomedov Sadam (SRB) e Emir Buyukdag (TUR).

Enquanto no sábado (30) Nicolas de Jesus (63,5), que ficou de bye na primeira rodada, vai enfrentar o vencedor do embate entre Andy Cruz (CUB) e Jonathan Miniel (PAN). Isaias Filho (80kg), outro que ficou de bye na primeira rodada e estreará contra Nurbek Oralbay, do Cazaquistão.

Foto: Wander Roberto/COB

Postar um comentário

To Top