Últimas Notícias

Brasil perde para Belarus e não se classifica para o Pré-Olímpico de curling nas duplas mistas


Anne Shibuya e Scott McMullan perderam na madrugada desta sexta (8) para a dupla de Belarus e foram eliminados do qualificatório do Pré-Olímpico de curling. Tatsiana Tarsunova e Vitali Burmitsaru venceram o duelo por 8 a 2. 

A dupla europeia abriu o placar fazendo três pontos no primeiro end, com o Brasil marcando um tento no segundo período. Os belarussos marcaram um ponto nos três ends seguidos, com o Anne e Scott marcando no sexto end. O jogo foi encerrado após a dupla de Belarus marcar dois pontos no sétimo end.

Na rodada seguinte, foram realizados os playoffs finais que definiram as três duplas classificadas para o Pré-Olímpico:

Dinamarca 7 x 5 Belarus
Turquia 8 x 7 Portugal
Letônia 9 x 6 Cazaquistão

Os brasileiros seguem na Turquia disputando o qualificatório, com as equipes masculina e feminina. Entre os homens, a estreia do Brasil no domingo (10) contra Taiwan às 8h no horário de Brasília. O primeiro jogo das mulheres será na segunda (11) às 3h contra a Turquia. Os jogos são transmitidos no site da Federação Turca de Curling

Foto: Reprodução/Instagram/CDBG

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar