Últimas Notícias

Brasil avança de fase no qualificatório do Pré-Olímpico de Curling nas duplas mistas

Anne Shibuya lança uma pedra amarela em jogo do Pré-Olímpico de Curling

A dupla brasileira desencantou nesta quinta-feira (7) no torneio qualificatório para o Pré-Olímpico de Curling. Anne Shibuya e Scott McMullan venceram as duplas da Eslovênia e da Nigéria e passaram para a próxima fase da competição 

A primeira vitória dos brasileiros foi contra a Eslovênia por 7 a 5. Os europeus abriram uma vantagem de três pontos na primeira metade da partida. Mas Shibuya e McMullan fizeram uma boa jogada no quinto end para empatar o jogo e na sequência conseguiram a virada. O jogo contra a Nigéria foi mais tranquilo, com vitória do Brasil por 8 a 1 após sete ends. 

Nos play-offs, o Brasil joga contra Belarus nesta sexta (8) às 3h no horário de Brasília. A dupla vencedora enfrenta a Dinamarca no duelo que define quem classifica para o Pré-Olímpico. As partidas são transmitidas online aqui.

Nas outras chaves, Portugal, Taiwan e Turquia duelam para ver quem se classifica ao pré-olímpico. A terceira vaga será decidida entre Cazaquistão, Áustria e Letônia. 

Foto: Ümit Uzun/WCF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar