Últimas Notícias

Atual campeão, Dentil/Praia Clube mantém base e busca o título da Supercopa de vôlei feminino



Atual campeão, o Dentil/Praia Clube (MG) busca mais um título da Supercopa com a base da última temporada. Nomes conhecidos do torcedor praiano seguem no time comandado pelo treinador Paulo Coco como a central Carol, a levantadora Claudinha, as irmãs Martinez e a líbero Suelen. Entre as novidades, as ponteiras Kasiely e Tainara, com passagens pela seleção brasileira, e a oposta Ariane. Na decisão, o time de Uberlândia (MG) terá pela frente um tradicional rival regional, o Itambé/Minas (MG). A partida entre as equipes mineiras será às 21h30 da próxima segunda-feira (18.10) na Arena Brusque, em Brusque (SC).

Um dos novos nomes do Dentil/Praia Clube para essa temporada, a ponteira Tainara mostrou confiança e falou da importância de um pequeno número de erros no duelo contra o Itambé/Minas.

“Estou bem confiante. É minha primeira vez disputando a Supercopa e representar um time multicampeão como o Dentil/Praia Clube é algo indescritível. Fizemos um início de temporada muito bom com os jogos amistosos. Espero um jogo decidido nos detalhes e muito disputado. Vai vencer essa partida o time que cometer menos erros”, afirmou Tainara, que também destacou o bom momento na carreira.

“O meu início de temporada está sendo muito bom. Recebo acompanhamento de todos os lados e fui muito bem acolhida. Estou muito feliz com esse novo momento da minha carreira”, disse Tainara.

O treinador Paulo Coco chamou a atenção para o equilíbrio entre as equipes mineiras e falou da expectativa de buscar mais um título da competição.

“O Itambé/Minas é uma equipe que conhecemos bastante e manteve uma base da última temporada. São jogos sempre muito disputados entre dois grandes times. Estamos em um momento de construção da equipe e nos adaptando a algumas mudanças no elenco. Fizemos uma boa pré-temporada e temos tudo para evoluir a cada dia. A expectativa é a melhor possível e acredito que podemos fazer um grande jogo contra o Itambé/Minas”, afirmou Paulo Coco.

Foto: Divulgação/Praia Clube

O Itambé/Minas garantiu a vaga na Supercopa ao se sagrar campeão da Superliga e da Copa Brasil em 2020. O Dentil/Praia Clube ficou com a outra vaga por ter sido o vice-campeão das duas competições.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar