Últimas Notícias

Adeline Gray conquista o sexto ouro no Mundial de wrestling


A lutadora estadunidense Adeline Gray conquistou nesta quarta-feira (6) o sexto ouro no Mundial de Wrestling, que está sendo disputado em Oslo (NOR).

Gray levou o terceiro ouro seguido na categoria até 76kg. Duas foram na categoria até 75kg e uma na categoria até 67kg.

A estadunidense enfrentou a estoniana Epp Mae e ganhou por 6-4 para ficar com o título. Os bronzes foram para a quirguis Aiperi Medet Kyzy e a egípcia Samar Amer Ibrahim Hamza.

O Japão também teve um dia proveitoso com dois ouros. Um foi conquistado por Yoshimoto Remina, na categoria até 50kg, ao derrotar a estadunidense Sarah Hilderbrandt por 5-3. A russa Nadezhda Sokolova e mongol Otgonjargal Dolgorjav faturaram os bronzes.

O segundo ouro foi para Fujinami Akari. A japonesa da categoria até 53kg e de apenas 17 anos, venceu a romena Iulia Leorda por superioridade técnica. As vencedoras das disputas do bronze foram a canadense Samantha Leigh Stewart e a polonesa Katarzyna Krawczyk.

Irina Ringaci, de Moldova, ganhou o ouro na categoria até 65kg vencendo a japonesa Morikawa Miwa por 8-6. A estadunidense Forrest Ann Molinari e a sueca Malin Johanna Mattsson levaram os bronzes na categoria.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar