Vinícius Rangel termina em nono lugar no Mundial Sub-23 de Ciclismo de Estrada


Vinícius Rangel conseguiu um bom resultado nesta sexta-feira (24) na categoria sub-23 do Mundial de Ciclismo de Estrada, disputado na região de Flanders, na Bélgica. O brasileiro de 20 anos de idade terminou a prova de estrada na nona colocação.


Vinícius finalizou os 161.1 km de percurso no pelotão da frente, completando a prova com o tempo de 3:37:38, apenas dois segundos atrás do italiano Filippo Baroncini, que aproveitou a fuga e acabou vencendo a competição.


Outro brasileiro que esteve em ação nesta sexta foi Victor Paula, na categoria júnior. Ele terminou a prova na 56ª colocação, completando os 121.8 km de percurso com o tempo de 2:52:14, mais de oito minutos atrás do vencedor da competição, o norueguês Per Strand Hagenes. Neste sábado (25) será disputada a prova feminina de estrada da categoria elite, com participação da brasileira Thayná Araújo.


Foto: Divulgação/CBC


APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco.

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Postar um comentário

To Top