Marcelinho Huertas recebe prêmio de melhor latino-americano da liga espanhola de basquete - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Marcelinho Huertas recebe prêmio de melhor latino-americano da liga espanhola de basquete

Compartilhe

O armador Marcelinho Huertas, do Lenovo Tenerife, recebeu na quarta-feira (08 de setembro), o ‘Troféu EFE’, de Melhor Jogador Latino-americano da Liga ACB – 2020/2021. O brasileiro recebeu o prêmio das mãos de Luis Villarejo, diretor de Esportes da EFE, em cerimônia realizada no antigo Convento Santo Domingo de San Cristóbal de La Laguna (ESP).

- Estou muito feliz por estar aqui novamente. Quero agradecer à Agencia EFE e Liga ACB por este prêmio de Melhor Jogador da América Latina. É um orgulho lutar para conquistar um troféu tão especial -, explicou Huertas, que segue com “apetite”.

- Continuo com fome. Ainda quero jogar no mais alto nível que puder e ajudar o time a fazer mais uma temporada memorável. Os prêmios individuais são consequência do trabalho realizado em equipe. Temos plena consciência do que queremos alcançar e continuamos a trabalhar -, complementou Marcelinho.

Neste momento importante, o brasileiro destacou o clima altamente positivo que encontrou e vive no dia-a-dia em Tenerife.

- Para mim e minha família, esta é uma casa. É um lugar onde nos sentimos confortáveis ??desde o primeiro dia. Desde a primeira vez que estive com o presidente, ele me disse que queria que me sentisse em casa aqui e que esta fosse uma família. Encontrei um lugar onde me sinto confortável. Todas as pessoas que fazem parte do nosso dia-a-dia aqui fazem-nos sentir aquele ambiente familiar e isso dá-me paz de espírito- , comentou.

Na reta final de preparação para disputar a Supercopa da Liga ACB – 2021, Huertas está confiante. O Lenovo Tenerife enfrenta o Real Madrid, nesta sexta-feira (10 de setembro), às 17h (de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (ESP).

- Estamos fazendo um bom trabalho desde que começamos a pré-temporada e vamos encarar este jogo contra o Real Madrid como um desafio e acreditar que este ano, por que não, podemos jogar pela primeira vez a final da Supercopa -, completou Marcelinho.

Este é o segundo troféu de Marcelinho Huertas como Melhor Jogador Latino-americano da Liga ACB, visto que já havia sido laureado na temporada 2019/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário