Últimas Notícias

Marcelinho Huertas recebe prêmio de melhor latino-americano da liga espanhola de basquete


O armador Marcelinho Huertas, do Lenovo Tenerife, recebeu na quarta-feira (08 de setembro), o ‘Troféu EFE’, de Melhor Jogador Latino-americano da Liga ACB – 2020/2021. O brasileiro recebeu o prêmio das mãos de Luis Villarejo, diretor de Esportes da EFE, em cerimônia realizada no antigo Convento Santo Domingo de San Cristóbal de La Laguna (ESP).

- Estou muito feliz por estar aqui novamente. Quero agradecer à Agencia EFE e Liga ACB por este prêmio de Melhor Jogador da América Latina. É um orgulho lutar para conquistar um troféu tão especial -, explicou Huertas, que segue com “apetite”.

- Continuo com fome. Ainda quero jogar no mais alto nível que puder e ajudar o time a fazer mais uma temporada memorável. Os prêmios individuais são consequência do trabalho realizado em equipe. Temos plena consciência do que queremos alcançar e continuamos a trabalhar -, complementou Marcelinho.

Neste momento importante, o brasileiro destacou o clima altamente positivo que encontrou e vive no dia-a-dia em Tenerife.

- Para mim e minha família, esta é uma casa. É um lugar onde nos sentimos confortáveis ??desde o primeiro dia. Desde a primeira vez que estive com o presidente, ele me disse que queria que me sentisse em casa aqui e que esta fosse uma família. Encontrei um lugar onde me sinto confortável. Todas as pessoas que fazem parte do nosso dia-a-dia aqui fazem-nos sentir aquele ambiente familiar e isso dá-me paz de espírito- , comentou.

Na reta final de preparação para disputar a Supercopa da Liga ACB – 2021, Huertas está confiante. O Lenovo Tenerife enfrenta o Real Madrid, nesta sexta-feira (10 de setembro), às 17h (de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (ESP).

- Estamos fazendo um bom trabalho desde que começamos a pré-temporada e vamos encarar este jogo contra o Real Madrid como um desafio e acreditar que este ano, por que não, podemos jogar pela primeira vez a final da Supercopa -, completou Marcelinho.

Este é o segundo troféu de Marcelinho Huertas como Melhor Jogador Latino-americano da Liga ACB, visto que já havia sido laureado na temporada 2019/2020.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar