Luisa Stefani e Marcelo Demoliner vencem e avançam na chave de duplas do US Open - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Luisa Stefani e Marcelo Demoliner vencem e avançam na chave de duplas do US Open

Compartilhe

Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski suaram, mas venceram mais uma no US Open


O Brasil conquistou duas vitórias neste domingo (5) pelo torneio de duplas no US Open. Os tenistas Luisa Stefani e Marcelo Demoliner tiveram jogos complicados, mas conseguiram triunfar com suas respectivas parcerias e avançaram para a próxima fase da competição.


Em partida que foi transferida para o Arthur Ashe Stadium, Luisa Stefani e a canadense Gabriela Dabrowski conquistaram uma vitória suada sobre a croata Petra Martic e a estadunidense Shelby Rogers, pelo placar de 2 sets a 1, parciais de 6-4, 6-7(5) e 7-6(3), após 2h25m. Garantidas na terceira rodada da chave feminina de duplas, Luisa e Gabriela enfrentarão as jovens ucranianas Marta Kostyuk e Dayana Yastremska.


Já pelas duplas mistas, Marcelo Demoliner e a australiana Ellen Perez venceram de virada a dupla formada pela eslovena Andreja Klepac e pelo belga Joran Vliegen por 6-7(4), 6-4 e 10-5 no match tiebreak, se classificando para as quartas de final do torneio. Demoliner e Perez vão enfrentar agora uma dupla latina, formada pela mexicana Giuliana Olmos e o salvadorenho Marcelo Arévalo.


Foto: Manuela Davies/USTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário