Lasitiskene é penta no salto em altura da Diamond League; Ryan Crouser também vence - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Lasitiskene é penta no salto em altura da Diamond League; Ryan Crouser também vence

Compartilhe

Campeões olímpicos, Ryan Crouser (USA) e Mariya Lasitiskene (ANA) levaram nesta quarta-feira (8) os títulos da etapa de Zurique (SUI) da Diamond League de atletismo.


Nas disputas realizadas no centro da cidade suíça, Crouser, que é bicampeão olímpico e recordista mundial, foi o vencedor do arremesso de peso com a marca de 22.67m na terceira tentativa. Superando o compatriota Joe Kovacs, que alcançou 22.29m. Foi o primeiro título do estadunidense na Diamond League.


Campeã olímpica no salto em altura em Tóquio, Lasitiskene, competindo como atleta neutra em virtude da suspensão da Rússia desde 2015 imposta pela World Athletics, levou o diamante pela quinta vez, com a marca de 2.05m. deixando pra trás Yaroslava Mahuchikh (UKR), que alcançou 2.03m.


Nas outras provas, Maggie Ewen (USA) venceu o arremesso de peso feminino, Ivana Spanovic (SRB) ganhou o salto em distância feminino, Francine Niyonsaba (BUR) faturou os 5000m feminino, Berihu Aregawi (ETH) levou os 5000m masculino e Thobias Montler (SWE) ganhou o salto em distância masculino.


A temporada 2021 chega ao final na quinta-feira (9) com as provas restantes, incluindo a participação de Alison dos Santos nos 400m com barreiras.


Foto: Diamond League

Nenhum comentário:

Postar um comentário