Japão elimina o Brasil da disputa das duplas mistas no arco recurvo em Tóquio - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Japão elimina o Brasil da disputa das duplas mistas no arco recurvo em Tóquio

Compartilhe
O arqueiro Heriberto Alves, homem branco, com uniforme amarelo na frente e nas costas com detalhes verdes nas laterais, está com a sua mão direita perto do rosto após soltar a corda de sua flecha.


A dupla brasileira Fabiola Dergovics e Heriberto Alves perdeu para os japoneses Shigesada Chika e Ueyama Tomohiro nesta sexta (3, sábado em Tóquio) por 5 a 1 e acabou eliminada no primeiro confronto da disputa de duplas mistas do arco recurvo em Tóquio. O primeiro set acabou empatado, mas dois lançamentos ruins no segundo acabaram minando as chances da classificação.


A primeira parcial terminou em 34-34 com um 10 para o Brasil, enquanto os japoneses fizeram duplo 8 e duplo 9. O segundo set foi 34-24 para a dupla anfitriã. O primeiro lançamento, feito por Heriberto, acabou marcando apenas 5 pontos, dificultando muito a vida da dupla brasileira. Na última tentativa, Fabíola acertou no 4 e encerrou o set.


Mesmo com desempenho melhor no último set, o Brasil não conseguiu empatar o confronto e levar a decisão para o set desempate. Com um 10, o Japão fez 35-33 e colocou um ponto final na partida. Na próxima fase, a dupla japonesa enfrenta a Itália, que passou pela Mongólia.


Foto em destaque: Matsui Mikihito/ CPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário