Últimas Notícias

Itália e Sérvia vencem e garantem vaga na semifinal do Europeu de vôlei feminino



Itália e Sérvia venceram os seus jogos nesta quarta-feira e se classificaram para a fase semifinal do campeonato Europeu de vôlei feminino.


Jogando em Belgrado (SRB), as italianas aplicaram um sonoro 3-0 na Rússia, com parciais de 25-20, 25-8 e 25-15 em apenas 67 minutos de jogo. Com 15 pontos, Paula Egonu foi o destaque italiano. Na semifinal a Itália irá enfrentar os Países Baixos.


A Sérvia, jogando em casa, derrotou a França por 3-1. As parciais foram de 22-25, 25-18, 25-8 e 25-20 em 96 minutos de partida. Mais uma vez, Tijana Boskovic foi a maior pontuadora das sérvias, com 27 pontos. O adversário sérvio na semifinal será a Turquia.


As semifinais serão na sexta-feira (3), ambas em Belgrado.


Foto: CEV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar