ISU busca novo local para a edição 2022 do Troféu 4 Continentes de patinação artística


A União Internacional de Patinação (ISU) anunciou que está buscando um novo local para receber a edição de 2022 do Troféu 4 Continentes de patinação artística.

O Troféu 4 Continentes é disputado por patinadores das Américas, Ásia, África e Oceania.

O motivo foi a desistência de Tianjin (CHN), que receberia o evento entre 17-22 de janeiro do ano que vem. Inclusive, o evento serviria como preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno, que acontecerão em Pequim a partir de fevereiro.

De acordo com a ISU, a desistência da cidade chinesa foi motivada pela complicada situação da pandemia, que envolve restrições de viagens, requerimentos de quarentena, preocupações de segurança e desafios logisticos.

Recentemente, a Cup of China, parte do Grand Prix de patinação artística também foi cancelada, e no lugar foi anunciado o Grand Prix da Itália, que será realizado entre os dias 5 e 7 de novembro, em Turim.

Foto: VCG Photo

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco.

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Postar um comentário

To Top